quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ufersa noticia jogo dos petroleiros

Ufersa realiza partida do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano
A Ufersa sediou o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida Ufersa Petroleiros x Natal Scorpions aconteceu no sábado, 13, às 14h, e quem levou a melhor foi o time de Natal.
O jogo foi disputado e as defesas desempenharam bem seu papel. A Ufersa Petroleiros teve muitas oportunidades desperdiçadas, já o Natal Scorpions aproveitou bem as que tiveram. Foi com jogadas em profundidade de passe que o Natal Scorpions abriu o placar marcando 6 pontos ao conseguir um touchdown, seguido de mais um ponto extra com um chute no gol.
O time da Ufersa ainda assumiu o controle do jogo, com uma campanha de ataque de 74 jardas em 8 jogadas e chegou a marcar um touchdown que foi anulado devido a uma falta. Ao tentar um field goal (chute de qualquer lugar do campo para acertar o gol que equivale a 3 pontos), o chute passou a esquerda da trave, e o time perdeu a chance de pontuar.
Ao final do segundo quarto do jogo, o Scorpions marcou mais um touchdown, mas desperdiçou o ponto extra. Na volta do intervalo, o time da Ufersa, já em posição para marcar, tentou virar o jogo, mas perdeu uma jogada ao soltar uma bola ruim que foi aproveitada pelo time de Natal que marcou mais um touchdown. Sem desanimar, a Ufersa Petroleiros ainda conseguiu marcar seu primeiro touchdown, seguido da conversão de dois pontos, descontando dessa forma no placar final.
O jogo terminou da seguinte forma: Natal Scorpions 19 x 08 Ufersa Petroleiros. A equipe da Ufersa joga esse final de semana com o time do Ceará. A partida vai acontecer no campo da Ufersa Mossoró, situado no Campus Leste. O jogo acontece no domingo, 21 de julho, às 14h e tem entrada franca.

0 comentários:

Postar um comentário