terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Temporada 2011



Enfim o Petrleiros inicia os treinamentos visando a temporada 2011. O primeiro treino está marcado para o próximo sábado, 29 de janeiro, às 14h no campo da UFERSA.

Assim como nos anos anteriores, a equipe segue com parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido e realizará os treinos aos sábados, sempre no mesmo horário no campo da universidade.

A equipe está aberta para novos jogadores e há grande expectativa para esse primeiro treino, onde também ocorre os testes para os interessados a fazer parte do time. No final da temporada passada, dois jogadores fizeram testes e garantiram vaga na equipe para a temporada 2011. São eles: Fabrício Coser (OL) e Franklin (LB/K), que já fazem parte do elenco do atual Campeão invicto da Taça Cidade Fortaleza de Futebol Americano.

A equipe espera fortalecer ainda mais o elenco com a entrada de novos jogadores. Que conseguiu manter quase o mesmo grupo que conquistou a Taça Fortaleza. A única perca foi o Fullback Wanderley #31, que fará testes para entrar numa das maiores equipes do país, o São Paulo Strom.





0 comentários:

Postar um comentário