quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NE BOWL


Depois da boa campanha no RNBOWL e do vice-campeonato, a Equipe do UFERSA/Mossoró Petroleiros prepara-se para representar o Rio Grande do Norte no NEBOWL, assim como Ponta Negra Bulls, atual campeão do estado. Além do Natal Scorpions, equipe convidada.
O NEBOWL será realizado no período de 17 à 20 de dezembro, em Natal. Todos os jogos serão realizados no SESI/Clube.

São oito equipes representando quatro estados, que se enfrentam em jogos mata-mata.

A UPTV! ainda não confirmou presença no evento. Mas faremos todo esforço para transmitir a maioria dos jogos.

3 comentários:

Anônimo disse...

kd vai rola a tranmição da final do ne bowl nao?

Marcelo Victor disse...

tbm to esperando!!! hehhehe
OT - # 78 FENIX

Anônimo disse...

Salve salve meus amigos!em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a toda essa equipe da qual fiz parte por um curto espaço de tempo e dizer que estou muito feliz pelo desempenho no RN BOWL e deixar deis de já meus parabens para todos,sair dessa equipe sem dar se quer explicações a quem me acolheu de braços abertos e me encinou o pouco que sei sobre a modalidade!Espero que um dia me desculpem e em um futuro espero poder me juntar mais uma vez a essa que na minha opinião é a melhor equipe do meu saldoso estado!desde já agradeço por tudo e até mais ver.Ñ sei se ainda posso falar isso mais assim mesmo digo! PETROLEIRO ATÉ O FIM!!!!!!!!á quase esqueço.quem lhes diregem este texto cheio de erros ortograficos sou eu!kk!paulo!

Postar um comentário