quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jogo quente!

Em jogo bastante disputado o Ponta Negra Bulls bateu o Ufersa/Mossoró Petroleiros em Mossoró.

Com a vitória o Bulls classifica-se com cem por cento de aproveitamento para a final do RN BOWL II, quatro vitórias em quatro jogos. Já o Mossoró Petroleiros fica em terceiro lugar na tabela de classificação.

A segunda vaga para a grande final promete, já que três times tem chances de se classificar: Scorpions, Calangos e próprio Petroleiros.

O jogo

O jogo realizado em Mossoró, pra variar esteve quente, literalmente. Com a sensação térmica por volta dos 44º. Mesmo assim o campeão do estado mostrou superioridade e decidiu a partida ainda no primeiro quarto, onde conseguiu marcar dois TD’s. Um com passe longo e preciso do QB Livanaldo e outro um retorno de Fumble também de Livanaldo para TD, e abrir 12 pontos, já que não conseguiram as conversões de 2 pontos.

A partir daí o Ufersa/Mossoró Petroleiros entrou no jogo, e por três vezes seguidas esteve na RedZone, uma das campanhas terminada em INT e as outras duas, faltas pessoais impossibilitaram que o time mossoroense marcasse mais do que um simples FG de 43 jardas.Terminando o primeiro tempo em 03 à 12.

Daí em diante o U/MP com um ataque que não conseguiu traduzir seu domínio no relógio em pontos devido a muitas faltas, propiciou ao PNBulls a possibilidade de administrar o resultado e nos minutos finais mais um TD de passe do Bull, e mais uma vez sem sucesso na conversão de dois pontos.

No final o Petroleiros, com LB João Vitor conseguiu uma interceptação e retornou para TD. Também não conseguiram conversão.

E ficou nisso: Ufersa/Mossoró Petroleiros 09 x 18 Ponta Negra Bulls

Stats do Jogo:

Bulls

Livanaldo 2 TD passe. Mario e Bieh.

Livanaldo Fumb recoveres retornado para TD.

Livanaldo 1 INT

Safety 1 INT

O Bulls teve 4 sacks


Petroleiros

INT retornada para TD - João Vitor

FG 43 jardas. - João Vitor.

Sack:
2 Carioca

1 Marquinhos

1 Pato Roco

1 Samuel.

0 comentários:

Postar um comentário