quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estreia no RN BOWL II


Um marco na história. A vitória do UFERSA/Petroleiros sobre o Natal Troianos marca uma nova era para a equipe de Mossoró.

Após uma série de derrotas, a equipe quebra o tabu e vai conquistar sua primeira vitória longe de casa. Na estréia do II RN BOWL, a equipe mossoroense foi à Natal. Venceu e sobe na tabela de classificação.

Primeiros Pontos

O jogo tem um início bastante disputado, com as duas equipes usando bastante cautela. Por um lado o Troianos, que vinha de duas derrotas. Do outro o Ufersa/Petroleiros que fazia estréia na competição.

A equipe natalense começa recebendo o Kickoff e tem a oportunidade de abrir o marcador. Mas encontra uma defesa segura e acaba não conseguindo nada em sua primeira descida.

Hora do ataque dos Petroleiros mostrar serviço. Contando com alguns calouros, o time não consegue muita coisa, e é obrigado a chutar um Field Goal. Field Goal este não convertido pelo Kicker/Line Backer João Vitor. Porém, devido a uma falta na jogada o ataque ganha mais uma chance e não a desperdiça. Com uma corrida pelo meio, o Running Back Angelo marca o primeiro dos sete TOUCHDOWNs da equipe mossoroense.

Mais uma vez a defesa entra em campo. E mais uma vez faz sua parte. Recupera a bola, e desta vez com uma bela interceptação do Strong Safety Frank. A primeira, das duas que faria na partida, sendo que a segunda acompanha de um lindo retorno para o único TOUCHDOWN defensivo da equipe, o que coloca o jogador entre os maiores pontuadores defensivos da competição.

Daí pra frente o ataque impôs seu ritmo. Impulsionado pelo RB Ângelo que consegue com muita habilidade avançar no campo adversário, e marcar mais um TOUCHDOWN.

Segue o jogo. Defesa segura e ataque produtivo: Não deu outra, vitória! Até certo ponto, tranqüila da equipe Ufersa/Petroleiros.


Status da Partida.

Passe 8/12

QB Armando – 5/8 – 4TD

QB Moisés – 3/4 – 0TD

Corridas

RB Angelo – 10 at – 2TD

RB Ericksson – 6 at – 0TD

FB Wanderley – 3 at – 0TD

TE Armando – 1at – 0TD

QB Moisés – 3at – 0TD

Recepções

WR Deijair – 1 – 1TD

RB Ericksson – 2 – 1TD

TE Moisés – 1 – 1TD

WR Izaque – 1 – 1TD

TE Kbiongo – 1 – 0TD

TE Armando – 1 – 0TD

RB Angelo – 1 – 0TD

Defesa

Samuel – 1 Sack

Marquinhos – 1 Sack

Frank – 2 INT – 1 TD

Kicks

K João Vitor – 4/5 XP

2 Point Conversion – 1/2

3rd Down % - 100 %

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela primeira vitória. Mas lembrem-se que é só a primeira. Continuem trabalhando e muita garra nos próximos desafios.

Anônimo disse...

Impressionantes os números da partida.
O time tá de parabéns tanto no ataque como na defesa.

Stiga nos próxmos jogos!!!

Postar um comentário